Como se conheceram?
Os amigos em comum foram os principais responsáveis e a internet também deu aquela mãozinha.
A princípio os e-mails e conversas online era apenas para falar da vida, da carreira e inclusive jogar papo fora. É claro que dessa forma um sempre sabia o que o outro andava fazendo até que a idéia de juntar a turma passou a ser vista como uma espécie de meta para todos.
Os contatos ganharam mais freqüência e assim só foi uma questão de tempo para eles marcarem o que foi chamado de "O grande encontro".
Era 22 de Fevereiro de 2008. Sexta-feira.
Do aeroporto para uma churrascaria no Rio de Janeiro onde rolaram muitas risadas, boa música e a certeza de que daquele dia em diante um novo trabalho passaria a fazer parte da vida desses rapazes.
Não houve resistência, apesar das dificuldades que eles imaginavam enfrentar. Todos estavam decididos a fazer parte de uma mesma banda
NASCIA O ETERNO ASTRAL !
Para explicar o que significa o nome é na primeira palavra que eles resumem o contexto e motivação de tudo:
"Eterno é o amor pela música."
"O Astral: Ouçam a nossa música"
Grupo formado por Oscar Tintel (vocalista e violão) ex-integrante do grupo Br’oz, Guigo Reck (Percussão em geral), Bruno de Holanda (cavaco). O projeto nasceu e levou 6 (seis) meses para a ser formalizado.
O Eterno Astral tem integrantes de diferentes regiões do Brasil: Por exemplo, o Oscar Tintel é de São Paulo-SP, Guigo de Porto Alegre-RS, Bruno de Holanda do Rio de Janeiro-RJ. Podemos dizer que além da mistura musical o grupo também traz um mix de culturas diferentes. O grupo vem bem moderno, mas ao mesmo tempo respeitando sempre a raiz que é o “Samba”.
O Eterno Astral traz no disco uma mistura de Pop, Samba, Swing e Balanço, tornando assim um trabalho mais gostoso de ouvir, agradando todas as tribos. O Eterno Astral vem pra fazer história com a qualidade musical e visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário